Quase meio século de bons serviços prestados

A Congregação das Mensageiras de Santa Maria, com sede em Fortaleza, Estado do Ceará, dedicou quase cinquenta anos de bons serviços prestados na administração do Educandário Gonçalves de Araújo, na Unidade 2.

As Irmãs exerceram papel fundamental na atuação administrativa, assistencial, espalhando com ternura e doçura, o trabalho dedicado às crianças e adolescentes do Educandário, principalmente no período de existência do Internato até 2008. Trabalho este exercido com muito carinho, paciência e proficiência.

Cumpriram fielmente o lema da Congregação, vale dizer “acolher humanamente os mais pobres a exemplo de Maria de Nazaré…”, vencendo desafios e superando dificuldades.

Aqui registramos nosso preito de gratidão ao prestar esta significativa homenagem às queridas Irmãs dessa Congregação, que muitas saudades deixarão, salientando que as portas do nosso Educandário continuarão sempre abertas para recebê-las.

A Irmandade do Santíssimo Sacramento da Candelária agradece e clama a Deus que as abençoe sempre nessa missão de caridade e amor ao próximo.